Operárias de São José

sao jose

As operárias de São José nasceram em 1993 da vontade de um grupo de senhoras em utilizar seus dons para os trabalhos manuais, confeccionando peças de vestuários, almofadas e apetrechos de casas, com a finalidade de angariar fundos para a paróquia. Duas vezes por ano é promovido um bonito bazar e o resultado do trabalho é colocado a venda. No início os valores arrecadados eram destinados para a construção da igreja. Hoje eles sempre são destinados a obras de caridade variando a destinação conforme as necessdiades.

A denominação de Operárias de São José deve-se a identificação com as atividades manuais de carpintaria e ao trabalho laborioso e dedicado daquele que foi escolhido por Deus para ser o esposo virginal e o pai exemplar de Jesus, nosso salvador

Reuniões das Operárias de São José

As reuniões das Operárias de São José acontecem todas as xxx no CAC.

Bazar das Operárias de São José 2011

Em breve divulgaremos fotos e resultado do Bazar das Operárias de São José, que aconteceu no salão Paroquial da igreja matriz, no último domingo dia 04/12/11.

Oração à São José

Senhor, Concedei-nos a exemplo de São José,
a quem confiaste os primeiros mistérios da salvação,
a graça de seguir colaborando fielmente na obra de salvação