DIA DO JOVEM E DO ADOLESCENTE (21/04)

O Grupo de Jovens Dom Bosco e o Grupo de Adolescentes da Paróquia São Camilo de Léllis convidam para o "DIA DO JOVEM E DO ADOLESCENTE". Evento do ano jubilar que acontecerá no sábado dia 21/04 às 09h na Praça Jacob Suaid - Mata da Praia e o encerramento após a Missa às 16h.

É um evento muito especial porque comemoramos os 15 anos da paróquia, e nós jovens e adolescentes fazemos parte dessa história. Dessa forma, precisamos celebrar esse momento juntos e melhor, servindo!

Será um momento de integração entre os jovens e os adolescentes, com gincana esportiva, show de talentos, almoço e a missa.

Ressaltamos a importância  da presença de TODOS jovens e adolescentes, para comemorarmos juntos nesse momento tão importante para a Paróquia.

DIA JOVEM

dia jovem